[GTER] Proposta de relatório técnico detalhado no atendimento técnico dos provedores

Leonardo Rodrigues leolistas at solutti.com.br
Tue Mar 22 08:47:29 -03 2011

Em 21/03/11 21:59, Danton Nunes escreveu:

> de jeito nenhum. só vai criar burocracia.
>
> há um problema real que nenhuma burocracia vai resolver, que é a
> questão de preço x qualidade, como ir além do esquemão dos call
> centers, como qualificar pessoal e pagar decentemente.

     olha ... na boa, eu acho a idéia muito legal, mas no fritar dos
ovos tudo isso vai aumentar custos e custo baixo é a ÚNICA coisa que a
maioria dos usuários se importa. E volto a dizer, aquele 5% que faria
questão de pagar mais caro por suporte de qualidade, não é suficiente
pra tornar o provedor economicamente viável. O provedor precisa daqueles
95% pra viver !

     acho toda essa grande discussão uma grande utopia. A exigência de
atendimento de qualidade precisa partir do usuário. Quando o usuário
exigir isso E estiver disposto a pagar por isso, ai sim a discussão vai
ser válida. Eu acho, porém, que isso nunca mais vai acontecer. Hoje a
coisa é nivelada por baixo e vocês sabem muito bem disso.

     não estou querendo jogar água na fogueira não ... mas na minha
opinião, essa discussão toda é uma grande utopia.

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues

	gertrudes at solutti.com.br