[GTER] Proposta de relatório técnico detalhado no atendimento técnico dos provedores

Rafael M. Koike r.koike at terra.com.br
Mon Mar 21 17:55:00 -03 2011


Vamos formatar a ideia aqui mesmo.
Quais informações deve conter o relatório?
Quais testes devem ser feitos?
O ideal é já levar para a reunião do GTER a ideia pronta e depois levar isso
a Anatel.
Será que desta maneira a coisa anda?


Em 21 de março de 2011 16:40, Hamilton Vera <hamilton at theforce.com.br>escreveu:

> Oi Alberto, uma dica seria você apresentar sua proposta no próximo GTER por
> exemplo.
>
> Lá você vai poder conversar com gerentes e administradores de grandes
> provedores e quem sabe chegar a um projeto bacana.
>
> []'s
>
> Hamilton Vera
>
> Em 21 de março de 2011 12:57, Alberto Courrege Gomide
> <gomideac at gmail.com>escreveu:
>
> > Aceito sugestões sobre como atacar o cerne da questão, que é 'evitar
> > que os provedores fechem os chamados técnicos "numa boa" alegando que
> > o problema está na máquina do usuário'.
> >
> > A meu ver, isso é um Ataque DoS. Sempre vou considerar como tal
> > alegações de que "sua máquina está com virus", etc. -  um provedor
> > deveria ser responsabilizado por seus diagnósticos e deveria ser
> > obrigado a defendê-los.
> >
> > Sempre que um produto deixa de ter procura, desaparece do mercado.
> > Quando a sociedade deixar de exigir ética e competência, desaparecerão
> > do mercado. Talvez tenham entrado na lista das espécies em extinção.
> >
> > A*e
> > --
> > gter list    https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter
> >
>
>
>
> --
> http://hvera.wordpress.com
> --
> gter list    https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter
>
>



More information about the gter mailing list