[GTER] Proposta de relatório técnico detalhado no atendimento técnico dos provedores

Hamilton Vera hamilton at theforce.com.br
Mon Mar 21 16:40:27 -03 2011


Oi Alberto, uma dica seria você apresentar sua proposta no próximo GTER por
exemplo.

Lá você vai poder conversar com gerentes e administradores de grandes
provedores e quem sabe chegar a um projeto bacana.

[]'s

Hamilton Vera

Em 21 de março de 2011 12:57, Alberto Courrege Gomide
<gomideac at gmail.com>escreveu:

> Aceito sugestões sobre como atacar o cerne da questão, que é 'evitar
> que os provedores fechem os chamados técnicos "numa boa" alegando que
> o problema está na máquina do usuário'.
>
> A meu ver, isso é um Ataque DoS. Sempre vou considerar como tal
> alegações de que "sua máquina está com virus", etc. -  um provedor
> deveria ser responsabilizado por seus diagnósticos e deveria ser
> obrigado a defendê-los.
>
> Sempre que um produto deixa de ter procura, desaparece do mercado.
> Quando a sociedade deixar de exigir ética e competência, desaparecerão
> do mercado. Talvez tenham entrado na lista das espécies em extinção.
>
> A*e
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> gter list    https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter
>



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