[GTER] Proposta de relatório técnico detalhado no atendimento técnico dos provedores

Gustavo Santos gustkiller at gmail.com
Mon Mar 21 17:33:09 -03 2011

Acredito que grande parte dos provedores não inventa o problema. Agora o que
podemos fazer quando enviamos uma captura de tráfego, mostrando centenas de
conexões na porta 25 e porta 6667, dizendo para ele quite ele esta com vírus
e esta fazendo parte de uma botnet, e o mesmo nem sabe o quer eh isto.

Enviado do Google Nexus S