[GTER] Proposta de relatório técnico detalhado no atendimento técnico dos provedores

Joao Taumaturgo joao.taumaturgo at gmail.com
Sat Mar 19 20:15:00 -03 2011

Bruno, infelizmente tenho que concordar com você! Sou cliente Intelig desde
2001 e NENHUMA outra operadora chegava PERTO da qualidade de atendimento e
da qualidade de rede deles.

Infelizmente a TIM comprou e a impressão que tenho eh que esta estragando
tudo.
Atendimento péssimo, migrações de rede sem informar, ninguém tem informação
nenhuma do que esta acontecendo.... realmente lamentável.