[GTER] Proposta de relatório técnico detalhado no atendimento técnico dos provedores

Klemenson Leal Anacleto klemenson at gmail.com
Fri Mar 18 17:11:50 -03 2011

Só complementando, o que Percival falou: em nossa empresa já chegou cliente
dizendo, os numeros do meu teclado nao funcionam tem como mandar alguem la
ir verificar? Teve outro que disse, a tela não liga tem como mandar alguém
ir lá olhar? Sem falar que teve o q deixou o windows em posicao invetida,
girou a tela em 90 graus e ligou falando que a tela dele tava de cabeça para
baixo e o que fazia... eu nesse dia brinquei com o cliente e mandei ele
virar o  monitor :D

Klemenson Leal

Klemenson L. Anacleto