[GTER] Proposta de relatório técnico detalhado no atendimento técnico dos provedores

Percival Henriques de Souza percivalhenriques at gmail.com
Fri Mar 18 10:16:01 -03 2011

Marcelo,

O problema não esta exatamente nos pequenos provedores, destes uma parte
atende realmente em condições precárias e ai é preciso realmente melhorar
não somente em razão do CDC, mas face a própria sobrevivência, provedor
pequeno em cidade do interior o cliente toca a campainha do proprietário a
1:00h da manhã. Exemplo que eu vi em Itabaianinha SE "Fulano vai ajeitar a
minha internet porque estou com um caminhão carregado e a Nota fiscal não
está saindo". - Imagina se fosse um ADSL, da telefônica, Oi, etc.

Não sei se quando voce se refere a provedor coloca esses grandes no bolo,
inclusive os operadores do 3G. se for esse o caso é quixotesca a luta.
nenhum desses serviços está formatado para ir a caso do cliente. Desta
forma, veja se na sua cidede tem um provedor local, tem muita gente
boa, trabalhado com fibra óptica inclusive, esses vão na casa dos clientes
exatamente para manter o diferencial em relação as grandes operadoras.

Percival Henriques