[GTER] Proposta de relatório técnico detalhado no atendimento técnico dos provedores

davi peres daviperes at gmail.com
Fri Mar 18 08:53:22 -03 2011

Exato Marcelo, o provedor pode muito bem travar todos ( ou alguns ) clientes
para que fiquem sem acesso, quando o técnico chega ao local já terá sido
arrumado o problema fazendo com que o cliente se passe por mentiroso e que
estava tudo funcionando. Ainda fazendo com que o provedor tire dinheiro
dele. Bela tática para se ficar rico.