[GTER] Proposta de relatório técnico detalhado no atendimento técnico dos provedores
Leonardo Rodrigues
leolistas at solutti.com.br
Fri Mar 18 02:54:33 -03 2011
Em 17/03/11 12:25, Alberto Courrege Gomide escreveu:
> Acredito que se algum provedor
> botar a mão na massa e colocar um suporte técnico decente vai arrebanhar
> clientes.
>
utopia ..... a maioria dos usuários trocaria de provedor pra
economizar R$ 3-5 reais por mês ... e é a maioria que sustenta o
provedor. Aquele 1% que é fiel, que saberia valorizar um bom
atendimento, esses não são suficientes pra manter o provedor no azul.
--
Atenciosamente / Sincerily,
Leonardo Rodrigues
Solutti Tecnologia
http://www.solutti.com.br
Minha armadilha de SPAM, NÃO mandem email
gertrudes at solutti.com.br
My SPAMTRAP, do not email it
More information about the gter
mailing list