[GTER] Roteador

sergio sergio at inbox.com
Tue Mar 1 17:22:05 -03 2011

Rubens muito obrigada, estou cotando agora o MX80-5 (48 x 10/100/1000 + 4 XFP), pensei também no Vyatta porém me dizem que o FreeBSD com Openbgpd roda muito bem, uma vez ouvi dizer que o Vyatta roda o  BIRD.

Estou muito em dúvida também se uso uma interface de 10GB ou se faço agregamento de portas no Switch.

O meu maior problema sobre o switch é que eu vou precisar limitar alguns clientes direto nele, pois tem cliente de 150Mbps que é ligado direto no switch.