[GTER] RES: Roteador

sergio sergio at inbox.com
Tue Mar 1 17:25:05 -03 2011

A Extreme me disse que pra mim seria melhor o Switch Extreme Summit X460 Series

Pelo que falei com eles dizem que tem:

Granularidade 8K

24 Portas Eletricas

8 Slots SFP sendo

4 slots SFP dedicado
4 slots SFP combo

Tem opção de comprar módulo de expansão SPF+ que fica na traseira do equipamento.

Só estou aguardando a proposta.

Pensei no Extreme pois quando o NIC veio ativar o PIX eles vieram com um Switch Extreme.