[GTER] Roteador

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck at bsd.com.br
Tue Mar 1 10:00:13 -03 2011

O único limite que vejo no caso de comodity hardware é quanto a FSB,
embora possar ser ultrapassado rapidamente com aquisição de
controladoras 10Gb sobre PCI-E x16.
O problema é que para dedicar um estudo diretamente a comodity hardware
com componentes do tipo precisa ter investimento, e ambiente, coisa que
qualquer que proponha tais pesquisas não dispõem em abundancia.

Att.