[GTER] Roteador

Antonio Carlos Pina antoniocarlospina at gmail.com
Tue Mar 1 09:28:44 -03 2011

Na verdade o ideal é desligar as interrupções e trabalhar com polling,
dedicando um core para cada interface através do affinity.
Os PPS vão até uns 750K (sem firewall), caindo para uns 450K (com firewall)
Hardware commodity dual xeon quad core, placas intel gigabit. Não foram
testadas placas 10G e nem netfpga