[GTER] adsl pci card

Paulo Manoel Mafra mafra at das.ufsc.br
Sat Jun 11 10:01:26 -03 2011

Eu tenho um Draytek Vigor 120 operando em bridge. O meu servidor OpenBSD
faz a autenticacao via interface pppoe. Nunca tive problemas.
http://www.ik1.com.br/dynamics/draytek/

On Sat, Jun 11, 2011 at 08:03:33AM -0300, Willian Tomaz Nieckarz wrote:
* Aproveitando o tópico,
* Alguém poderia recomendar um modelo de modem ADSL realmente bom para
* atuar como bridge em um pequeno escritório com cerca de 40
* computadores com um gateway/proxy/qos FreeBSD?
*