[GTER] adsl pci card

Leonardo Rodrigues leolistas at solutti.com.br
Sun Jun 12 10:46:29 -03 2011

     eu acho que no final das contas, a questão custo (aqui em
Goiânia/GO você compra um Alcatel Speedtouch na casa de R$ 60-70) e
disponibilidade de compra (como você viu, não é fácil achar essas
placas) vai tornar o uso do modem ADSL em bridge a melhor solução
custo/benefício.

     se queimar um modem, troca, bota em PPPoE e pronto .. você já pode
até deixar alguns já pré-configurados (se tiver uma rede grande por
exemplo), prontinhos pra sua equipe de suporte trocar.

     a placa ADSL certamente funcionaria, seria sim uma coisa a menos
... mas é caro e difícil de encontrar ... sinceramente, eu não me daria
a esse trabalho a não ser que você realmente tenha uma necessidade
difícil ou impossível de ser atendida por um modem !

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues

	gertrudes at solutti.com.br