[GTER] adsl pci card

Ricardo Stock ricardostock at bol.com.br
Sat Jun 11 12:38:14 -03 2011

Eu ja utilizei, provisoriamente modens ADSL mas USB, não te serve ?

Ricado Stock
ricardostock at bol.com.br
Um bom programador tem um desafio
Um programador mediano, tem um problema.

Em 11/06/2011 08:03, Willian Tomaz Nieckarz < wt.nieckarz at gmail.com > escreveu:
Aproveitando o tópico,
Alguém poderia recomendar um modelo de modem ADSL realmente bom para
atuar como bridge em um pequeno escritório com cerca de 40
computadores com um gateway/proxy/qos FreeBSD?