[GTER] Roteador para 1 Gbps

Paulo Henrique paulo.rddck at bsd.com.br
Mon Jun 6 10:03:33 -03 2011

Em 06/06/2011 09:08, Luiz Otavio O Souza escreveu:

> O processador da RB1100 (PPC 800Mhz) deve ser capaz de fazer por volta dos 70Mb/s de forwarding (~150Mb/s ou mais se você medir em um único sentido), já no caso da RB1000 (também PPC, mas com 1333Mhz) você deve ser capaz de fazer um pouco mais, mas nada 'impressionante'.
>
> A RB493AH (tenho uma aqui) é interessante (com 680Mhz e processador MIPS), mas no caso é a RB450G que quase que encosta na RB1000 (MIPS 680Mhz, 5 portas Gigabit).

> [...]
Nossa aprendo cada vez mais, fico satisfeito em participar dessa lista,
Alguem já usou a PoerBoard732 para mostrar um parecer sobre ela ?

Agradeço o esclarecimento sobre as RB1000, contudo pelo que li a RB1000
chega a ser quase 100% superior a RB1100, isso procede Luiz ?

Att

--
Paulo Henrique R. Oliveira. Consultória em Projetos de TI. Cel: (21)
9683-5433 - VIVO. Cel: (21) 7402-6128 - Claro. Desenvolvedor de Software