[GTER] Operadoras com servi?o de ondemmand

Bruno L F Cabral bruno at openline.com.br
Wed Jul 27 12:55:31 -03 2011

O ideal é você contratar duas operadoras com burst, estilo
175Mbps com cada com burst de 350Mbps (ou duas x 350Mbps com
burst de 700Mbps), e usar 50% de seu link com cada. Essa
situação de não usar nada não é usual aqui no Brasil e quem
ofertar deve cobrar caro porque o link não será usado quase
sempre

Bruno Cabral

--
Provedor Wireless? Visite http://www.cfide.com.br
ALIX, WRAP, Atheros, FlashIDE, Consultoria BGP etc.