[GTER] Operadoras com servi?o de ondemmand

Rafael M. Koike r.koike at terra.com.br
Wed Jul 27 19:58:58 -03 2011

Na verdade até que é mais comum do que se imagina.

Temos contratado 3 links de 500Mbps/1Gbps, 100Mbps/200Mbps e 500Mbps/1Gbps
Como a operadora faz para cobrar os bursts é baseado no 95 percentil.
Com isso voce consegue usar o link acima do contratado por pequenos periodos
no mês, o que ajuda em caso de paradas esporádicas.