[GTER] Operadoras com servi?o de ondemmand

Welisson welisson at conectcor.com.br
Wed Jul 27 11:17:47 -03 2011

Bom dia Marcelo, entendo essa necessidade, mas o meu problema é essa
franquia minima, pelo fato que essa operadora ficaria como medida
redundante somente, haja vista que meu link principal será outra
operadora, e 350Mbp/s em si ficaria utilizando nem 10% dele.
Ou seja, teria ela para usar somente em caso de queda da outra.
A ultima milha quem fará somos nós, caso seja necessário.