[GTER] Operadoras com servi?o de ondemmand

Marcelo M. Pinheiro GMail marcelo.nipcable at gmail.com
Wed Jul 27 10:49:57 -03 2011

Geralmente links por demanda fora de estruturas de DataCenter são vendidos por exemplo 350/700 ou seja você contrata e pg por 350Mbps mensalmente e pode chegar a 700Mbps sendo que esses outros 350Mbps são cobrados por demanda.

Isso se da devido a implantação de ultima minha que é onde se encontra as dificuldade.

O que exatamente você precisa!?!

Abcs,


Marcelo Marques Pinheiro