[GTER] Problemas no atendimento da TAGHOS

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck at bsd.com.br
Wed Jul 13 20:12:17 -03 2011


Até a proxima ocorrencia !!!

Em 13/7/2011 19:51, ZILIO escreveu:
> Olá Rober,
>
> Realmente no final da tarde conversei com ele, comentou que estava em 
> sua cidade sede. Contudo, o problema foi resolvido, foi um simples 
> erro de interpretação das rotas. Ficamos um tanto chateados com o 
> suporte deles, mas isso já é passado.
>
>
> Abraço,
> Luiz F Zilio
> Sulnet
>
>
> -----Mensagem Original----- From: Rober Hoelscher
> Sent: Wednesday, July 13, 2011 1:55 PM
> To: Grupo de Trabalho de Engenharia e Operacao de Redes
> Subject: Re: [GTER] Problemas no atendimento da TAGHOS
>
> Luiz,
>
> Nas últimas semanas estávamos com um problema de gargalo na
> respostas do hyper, contudo o a equipe de suporte da TAGHOS, em
> momento algum eximiu-se da responsabilidade, pelo contrário, sempre
> mostraram-se dispostos a nos atender e resolver o problema.
>
> A situação que enfretamos foi tão atípica que o próprio Felipe,
> gentilmente, deslocou-se de Porto Alegre até nossa cidade, cerca de
> 400km, a fim de avaliar a situação.
>
> Posso lhe afirmar que nesta segunda e terça, parte da DIRETORIA,
> realmente estava em viagem, ou seja, não era desculpa típica.
>
> Pela conversa que tive com o Felipe, ele propriamente não participa
> da lista, pois comentei sobre a última thread, onde comparávamos as
> opções de cache.
>
> Posso assegurar a todos o profissionalismo e dedicação que  equipe
> da TAGHOS trata seus clientes e do empenho que tiveram em nos atender,
> mesmo quando achavámos que a causa de nosso problema poderia ser
> nossa infraestrutura.
>
> Mesmo com a possibilidade do problema ser de nossa responsabilidade,
> a postura adotada foi a de resolver o problema, independentemente da
> origem.
>
> Nosso problema foi solucionado e estamos muito satisfeitos.
>
> Att.
> -
> Rober Hoelscher
>
> Em Quarta, 13/07/2011 no 9:22 ZILIO escreveu:
>
> Bom dia amigos,
>
> Mais algum provedor está tendo problemas em configurações ou
> atendimento da Taghos?
>
> Estou desde sábado passado com meu hyper "em manutenção", depois
> de muito ativa, desativa, cliente reclamando, cancelando contrato,
> estamos queimando fortemente a imagem de empresa que preza qualidade,
> todos sabem o quanto é difícil manter tudo em ordem, funcionando
> como deve ser. Imagem esta que lutamos com muito suor para conseguir
> em nossa região de atuação.  Estou (quase) dando por encerrado
> meu contrato com eles, estão sendo muito irresponsáveis no suporte
> ao produto deles, gostaria de saber se mais algum provedor está
> passando algo parecido para pressionarmos um atendimento mais
> profissional, também abrir os olhos de outros provedores que estejam
> negociando com eles, para que pensem duas vezes.
>
> O produto é bom, funciona ok, porem, se precisarem uma
> configuração a mais... simples adição de rota.. melhor pensar duas
> vezes em faze-la. Se o pessoal da DIRETORIA da Taghos participa desta
> lista, quem sabe agora estão conhecendo meu problema, pois o tal Ivan
> Maria e o Felipe (Idealizadores do produto) se quer me atendem, estão
> sempre viajando ou em reunião... e nunca retornam! Estranho ein!
>
> O pior, é que a gente paga pelo produto, não tem caridade por
> nenhuma das partes.. quer dizer, a não ser minha que contratei um
> produto que atualmente não funciona.
>
> Abraço
> Luiz Felipe Zilio
> Sulnet
> Emrpesa 55 3511-8000
> Celular 55 9108-4543
>
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