[GTER] Problemas no atendimento da TAGHOS

ZILIO zilio at zilionet.com.br
Wed Jul 13 19:51:05 -03 2011


Olá Rober,

Realmente no final da tarde conversei com ele, comentou que estava em sua 
cidade sede. Contudo, o problema foi resolvido, foi um simples erro de 
interpretação das rotas. Ficamos um tanto chateados com o suporte deles, mas 
isso já é passado.


Abraço,
Luiz F Zilio
Sulnet


-----Mensagem Original----- 
From: Rober Hoelscher
Sent: Wednesday, July 13, 2011 1:55 PM
To: Grupo de Trabalho de Engenharia e Operacao de Redes
Subject: Re: [GTER] Problemas no atendimento da TAGHOS

Luiz,

Nas últimas semanas estávamos com um problema de gargalo na
respostas do hyper, contudo o a equipe de suporte da TAGHOS, em
momento algum eximiu-se da responsabilidade, pelo contrário, sempre
mostraram-se dispostos a nos atender e resolver o problema.

A situação que enfretamos foi tão atípica que o próprio Felipe,
gentilmente, deslocou-se de Porto Alegre até nossa cidade, cerca de
400km, a fim de avaliar a situação.

Posso lhe afirmar que nesta segunda e terça, parte da DIRETORIA,
realmente estava em viagem, ou seja, não era desculpa típica.

Pela conversa que tive com o Felipe, ele propriamente não participa
da lista, pois comentei sobre a última thread, onde comparávamos as
opções de cache.

Posso assegurar a todos o profissionalismo e dedicação que  equipe
da TAGHOS trata seus clientes e do empenho que tiveram em nos atender,
mesmo quando achavámos que a causa de nosso problema poderia ser
nossa infraestrutura.

Mesmo com a possibilidade do problema ser de nossa responsabilidade,
a postura adotada foi a de resolver o problema, independentemente da
origem.

Nosso problema foi solucionado e estamos muito satisfeitos.

Att.
-
Rober Hoelscher

Em Quarta, 13/07/2011 no 9:22 ZILIO escreveu:

Bom dia amigos,

Mais algum provedor está tendo problemas em configurações ou
atendimento da Taghos?

Estou desde sábado passado com meu hyper "em manutenção", depois
de muito ativa, desativa, cliente reclamando, cancelando contrato,
estamos queimando fortemente a imagem de empresa que preza qualidade,
todos sabem o quanto é difícil manter tudo em ordem, funcionando
como deve ser. Imagem esta que lutamos com muito suor para conseguir
em nossa região de atuação.  Estou (quase) dando por encerrado
meu contrato com eles, estão sendo muito irresponsáveis no suporte
ao produto deles, gostaria de saber se mais algum provedor está
passando algo parecido para pressionarmos um atendimento mais
profissional, também abrir os olhos de outros provedores que estejam
negociando com eles, para que pensem duas vezes.

O produto é bom, funciona ok, porem, se precisarem uma
configuração a mais... simples adição de rota.. melhor pensar duas
vezes em faze-la. Se o pessoal da DIRETORIA da Taghos participa desta
lista, quem sabe agora estão conhecendo meu problema, pois o tal Ivan
Maria e o Felipe (Idealizadores do produto) se quer me atendem, estão
sempre viajando ou em reunião... e nunca retornam! Estranho ein!

O pior, é que a gente paga pelo produto, não tem caridade por
nenhuma das partes.. quer dizer, a não ser minha que contratei um
produto que atualmente não funciona.

Abraço
Luiz Felipe Zilio
Sulnet
Emrpesa 55 3511-8000
Celular 55 9108-4543

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