[GTER] gerenciamento de redes

Paulo Estrela paulojbe at gmail.com
Sat Jul 9 13:55:41 -03 2011

Thiago,

Na empresa em que trabalho, geralmente o sistema de gerência é proprietário.
O que usamos em SNMP é monitoramento (obter valores ao invés de trocar
valores, o que geralmente demanda mais cuidado). Mas que seria interessante,
seria... quanto a ferramentas e fabricantes, não tenho muita informação, já
que trabalho mais na área de infra de servidores.

Até mais,

Paulo Estrela
http://tabugado.com - De volta a ativa!