[GTER] Graficos Agregados

Daniel Gurgel gurgel at secrel.net.br
Fri Jul 8 10:03:35 -03 2011

Pessoal,

                Alguém conhece alguma ferramenta de monitoramento
(SNMP/Redes/Interfaces) que gere gráficos agregados ? ou seja, a soma de
várias interfaces em um único gráfico. Sei que o Cacti possui o plugin
agreggate, mas não é nada prático a utilização dele e na maioria das vezes,
pelo menos para mim, não funciona corretamente.

                Se alguém tiver alguma ideia/software ou script que
aproveite os gráficos gerados via rrdtool será de grande utilidade.

Atenciosamente,

Daniel Gurgel