[GTER] gerenciamento de redes

Adailton Silva adailton at icomnet.com.br
Thu Jul 7 23:28:47 -03 2011

Além do SNMP ser o protocolo de gerenciamento amplamente utilizado, o
fabricante tem a opção de desenvolver/implementar sua própria MIB
(Management Information Base). Dessa forma teriam as MIBs padrões como
MIB-II, RMON ,e também as MIBs proprietárias, com funcionalidades
específicas do fabricante/equipamento.

Sds,
Adailton