[GTER] Experiências com redes mesh

André Proto andreproto at acmesecurity.org
Mon Jul 4 08:35:58 -03 2011

Obrigado Luiz e a todos pelas sugestões. Vou realizar alguns testes com
o openwrt para analisar o desempenho.
O projeto open-mesh.com parece interessante, uma pena que o
gerenciamento da rede fica por conta do dashboard deles, ou seja,
externo à rede local, o que não me parece interessante.

Abraços,

André Proto