[GTER] RES: Vlans Cisco

Rafael M. Koike r.koike at terra.com.br
Sun Jan 9 14:40:31 -02 2011

Pelo que entendi voce tem
VLAN 1 - Portas 2,3,4,5
VLAN 2 - Portas 3,4,5

Porta 1 Trunk
Porta 2 Trunk
É isso?
As portas 3,4,5 estarão na VLAN 1 e 2 ao mesmo tempo?
Como você vai separar o trafego?
Por acaso não seria Voice VLAN?
Se for isso então você pode escolher no Cisco a VOICE VLAN 2 (para voz) e
switch port mode Access / switch port Access vlan 1 ao mesmo tempo.
Porem pacotes não tagueados vão para VLAN 1 e tagueados para VLAN 2