[GTER] Vlans Cisco

Davi Garcia davivcgarcia at gmail.com
Sun Jan 9 12:33:33 -02 2011

Caro Everton,

> Como posso fazer para que uma vlan sem ser trunk esteja em duas vlans ao
> mesmo tempo ?

Eu não entendi direito a sua pergunta, mas vou supor que você esteja
perguntando como colocar uma porta de acesso em duas VLans distintas.
Isso já foi suportado por alguns equipamentos Cisco com o comando
"switchport mode multi-vlan", no entanto isto agora é considerado um
problema de design e o comando foi removido do IOS. Para que uma porta
passe tráfego de mais de uma VLAN, você deve configura-la como Trunk.

Me desculpe se está não era a sua dúvida... =P

Abraços,
---
[]s,
Davi. Garcia