[GTER] BGP com 2 operadoras e 2 roteadores

ffkammer at conchalnet.com.br ffkammer at conchalnet.com.br
Thu Dec 15 23:24:49 -02 2011

FAla Wenderson, grande explicação, só fiquei com umas dúvidas:

1) Devo configurar uma sessão ibgp entre os 2 roteadores de borda meus,
até aqui tudo bem, só fiquei na dúvida de como fazer os anúncios no
iBGP, poderia me dar a dica? Ou basta eu fechar a sessão ibgp?

2) Como faço com o gateway padrão dos 2 concentradores PPPoE meu? Como
você sugere que seja feito o roteamento entre os roteadores
BordaA/BordaB e PPPoEA/PPPoEB?

Obrigaod meu amigo!

Fabrício