[GTER] Mini-PCI 802.11n homologada na ANATEL com chipset Atheros

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Tue Aug 30 01:01:45 -03 2011

Eu já testei equipamentos não homologados operando em frequência
licenciada mas num canal para o qual eu não tinha outorga... e tudo na
legalidade, usando autorizações específicas para teste emitidas pela
agência em canal não em uso naquele município designado pela agência.

O mesmo se poderia fazer para importação: se o equipamento X tem
autorização para testes, ele pode entrar no país para testes e sair
após o prazo definido. Inclusive isso ajuda a não pagar imposto pois o
equipamento obrigatoriamente terá que sair, como aliás aconteceu nos
testes que mencionei.

Rubens