[GTER] Mini-PCI 802.11n homologada na ANATEL com chipset Atheros

Provedor Bogus provedorbogus at gmail.com
Mon Aug 29 19:26:55 -03 2011

Rubens,

O seu pensamento é acertado. O problema é que nós importamos diversos
modelos e
fabricantes até achar um que funcionasse de acordo com as nossas
necessidades.
Esse cara foi homologado e passamos a utilizá-lo na nossa rede. Os outros
foram descartados.
Acho que se houvesse essa imposição no momento da importação, talvez se
levasse muito mais
tempo pra ter os equipamentos no Brasil. Mesmo com um tipo de importação
"para fins de testes",
já burlaria o esquema.
Do jeito que eu vejo, a solução está na mão dos compradores mesmo. Mas isso
muda com uma
simples visita da ANATEL. Você reza pra ter até conectores homologados
quando o fiscal fala: - Vou lacrar
sua estação se tiver algum equipamento sem homologação.   :-)))