[GTER] Anuncio AS ptt-metro

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Tue Aug 16 16:18:56 -03 2011

2011/8/16 Humberto Galiza <humbertogaliza at gmail.com>:
> Oi,
>
> Em momento algum eu disse que era contra a limitação no número de
> prefixos, pois eu sei perfeitamente o mal que isto pode causar devido
> a um erro de configuração no BGP.
>
> Só levantei a discussão sobre um número " ideal" para os PTTs, por
> achar que o atual é muito limitado, baseado nas circunstâncias
> dinâmicas em que podem ocorrer aumento/diminuição no número prefixos
> (e que eu exemplifiquei nas duas mensagens anteriores).

O limite default provavelmente não vai atender provedores de trânsito,
então será que o limite já deveria ser diferente para os que marcarem
"trânsito" ?
Será que mesmo um limite diferente atenderia provedores de trânsito
para um bom número de sistemas autônomos como é o seu caso com 18
downstreams ? Provavelmente não, e aí não se escapa de negociar
caso-a-caso.

Rubens