[GTER] Anuncio AS ptt-metro

Gustavo Santos gustkiller at gmail.com
Tue Aug 16 16:22:14 -03 2011

Concordo que o limite seja pequeno. Por aqui, solicitamos calculando que 50%
dos downstreams possam querer dividir todo o seu prefixo em /24 para
solicitar o tamanho máximo de prefixos permitidos nos PTT.

Claro que haverão casos que isto não dará certo. E caso questionemos muito
os nossos clientes, eles vão logo dizer o seguinte. " Na OI, na GVT e na
Intelig eles não me limitam nem ficam perguntando em quantos prefixos vou
dividir meu bloco."

Aproveitando o gancho do e-mail do Rubens, provedores de trânsito menores
deveriam ter um valor bem maior default.  Acredito que a GVT / Oi / Intelig
/ CTBC não ficam pedindo alteração de tamanho máximo de prefixos ao PTT
diariamente.

Gustavo Santos
Analista de Redes
CCNA , MTCNA , MTCRE, MTCINE, JUNCIA-ER