[GTER] BGP - Controle tráfego saída

Luiz Mascarenhas luiz.mascarenhas at acotel.com
Tue Apr 12 21:55:38 -03 2011

Bruno,

Obrigado pela resposta. Dei uma pesquisada. Está correto o que eu fiz ?

ip as-path access-list 2 permit _OUTROAS$

router bgp MYAS
 neighbor OPERADORA_2 route-map IN_OPERADORA2 in
 neighbor OPERADORA_1 route-map IN_OPERADORA1 in

route-map IN_OPERADORA_1 permit 50

route-map IN_OPERADORA_2 permit 10
 description OUTROAS_OUT
 match as-path 2
 set local-preference 800
!
route-map IN_OPERADORA_2 permit 50

Deixei apenas o local-preference nas rotas que recebo da OPERADORA_2.

Att,
Luiz Mascarenhas