[GTER] Redução do preço do megabit com o PNBL

Provedor Bogus provedorbogus at gmail.com
Tue Apr 12 12:59:01 -03 2011

> Eu não acredito mais na viabilidade deste plano,

Eu não acredito em nada que o governo faça. Se há políticos envolvidos numa
"causa nobre", é porque
alguém vai ganhar muito dinheiro com isso. No caso da Telebrás, a imprensa
já mostrou quem é um deles.

Mais valia desonerar os impostos absurdos que recaem sobre a tecnologia que
somos obrigados a importar,
já que não existem (e pelo jeito nunca existirão) empresas brasileiras pra
proteger. Ou ainda criar uma
nova faixa de impostos mais real para serviços de telecomunicações porque
30% é surreal.

Nesse ponto eu aplaudo a GVT que não paga ICMS. Pena que lobby custa caro e
não é todo mundo que
pode bancá-lo.