[GTER] Redução do preço do megabit com o PNBL

Henrique de Moraes Holschuh henrique.holschuh at ima.sp.gov.br
Tue Apr 12 13:30:43 -03 2011

On 12-04-2011 12:25, william vasconcellos conceição wrote:
> Sei não Abril já está no fim, e nada de PNBL, acredito sim que a
> vontade das teles prevaleceram e vamos continuar a ter o que sempre
> tivemos... Um grande engodo.

Nunca atribua atraso menor que 6 meses (no governo) a outra coisa que a
tradicional morosidade administrativa, que você vai errar.

Principalmente quando tem um corte nervoso no orçamento de todo mundo.

A coisa está andando sim, só que a passos mais lerdos que o prometido.

Engenharia de Telecomunicações
TEL +55-19-3755-6555/CEL +55-19-9293-9464

e do custo que você pode evitar.