[GTER] Redução do preço do megabit com o PNBL

Rubens Marins Schner rubens.marins at gmail.com
Tue Apr 12 13:58:29 -03 2011

Se o governo usasse a sua malha de fibras para interligar todos os ptts,
isso já poderia reduzir em muito o custo de backbone que os provedores
pequenos e médios pagam. E depois disso poderia focar em redução de
tributos, o governo esta usando usa estrutura de forma errada, querendo ser
mais um player num mercado muito competitivo e muito exigente.

Rubens Marins
Administrador de Sistemas
rubens.marins at gmail dot com