[GTER] RES: Proposta de relatório técnico detalhado no atendimento técnico dos provedores

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck at bsd.com.br
Sat Apr 9 19:31:48 -03 2011

Em 9/4/2011 18:41, Bruno L F Cabral escreveu:
> Está ai a questão. Para "economizar" no profissional de atendimento
> "impor" uma solução proprietária me parece um contra-senso
>
> O que resolveria essa questão era a quebra do monopólio em empresas
> que tivessem condição de concorrer entre si, e o mercado regularia
> quem deveria sobreviver prestando o melhor serviço (ou o melhor
> suporte)
>
> Como a regra é monopólio com subsidio cruzado e sem a menor
> condição de concorrência não predatória, qualquer tentativa
> de melhora no atendimento será sustada sem nenhuma dúvida.
>
> !3runo Cabral

Ok, Bruno, notei que não há muitos argumentos no qual faça valer apena
continuar com a discussão, só um detalhe, profissional de informática
não é como ASG ( Auxiliar de serviços gerais ) não se acha um em cada
esquina, e o pior, entre um ASG e os ditos "profissionais" de
informática que venho conhecendo, prefiro os ASG pois ao menos admitem
que não sabem e pedem ajuda ao contrario dos "profissionais de
informática" que alem de não admitir, atrapalha no solucionamento do
problema tampando falhas de sua formação/comprometimento com a profissão
evitando consequências causadas pela incompetência própria,  isso para
não falar em comprometimento de um profissional nos tempos atuais.
Não generalizo, pois sempre há exceções, mais a maioria que conheço quer
é serviço publico, ou melhor emprego publico, não trabalhar e ganhar e
bem, e nem tem conhecimento/experiência para isso, mais é o que querem.

E para completar.

A Formação acadêmica dos "profissionais de informatica" é viciada em
solução proprietária e você vem dizendo que utilizar um software
proprietária que tem como objetivo de melhorar o atendimento ao cliente
( ao menos dessa vez o cliente ganha ) é utopia, que é prática de
concorrência predatória, desculpa mas prefiro um mercado voltado ao
capitalismo predatório do que a comadres.

Sacanagem.