[GTER] RES: Proposta de relatório técnico detalhado no atendimento técnico dos provedores

Hamilton Vera hamilton at theforce.com.br
Sat Apr 9 19:10:30 -03 2011

Difícil essa de quebrar monopólios, afinal são monopólios :)

Volto a velha questão, se o usuário deseja um serviço melhor ele vai
encontrar dezenas de provedores de pequeno medio porte capazes de atender
com eficiência porém o preço do serviço é mais alto.

[]'s

Hamilton Vera

http://hvera.wordpress.com