[GTER] RES: Proposta de relatório técnico detalhado no atendimento técnico dos provedores

Bruno L F Cabral bruno at openline.com.br
Sat Apr 9 18:41:07 -03 2011

Em Sab, Abril 9, 2011 6:14 pm, Paulo Henrique BSD Brasil escreveu:
> Até o momento a ideia do Alberto tem fundamento, pois um utilitário com
> rotinas próprias e especificas a suporte técnico tende a melhorar muito
> o diagnostico via telefone, já que parece ser meio inviavel ter CCNAs,
> MSCPs trabalhando no help-desk atendendo usuário final.
> A implantação de uma solução desse porte permitiria melhorar e muito o
> suporte, sem conter um profissional altamente capacitado atendendo
> cliente final.

Está ai a questão. Para "economizar" no profissional de atendimento
"impor" uma solução proprietária me parece um contra-senso

O que resolveria essa questão era a quebra do monopólio em empresas
que tivessem condição de concorrer entre si, e o mercado regularia
quem deveria sobreviver prestando o melhor serviço (ou o melhor
suporte)

Como a regra é monopólio com subsidio cruzado e sem a menor
condição de concorrência não predatória, qualquer tentativa
de melhora no atendimento será sustada sem nenhuma dúvida.

!3runo Cabral