[GTER] RES: Proposta de relatório técnico detalhado no atendimento técnico dos provedores

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck at bsd.com.br
Sat Apr 9 18:14:26 -03 2011

Em 9/4/2011 17:04, Toledo, Luis Carlos escreveu:

> A idéia é mais ou menos como se a cervejaria X fosse responsável pela
> temperatura da cerveja numa geladeira do fabricante Y com energia fornecida
> distribuidora pela Z.
>
> Será que dá certo?
>
> Abs Toledo

assunto para ter um parecer mais conciso, caso tenha alguma ideia melhor
por favor, exponha-a.
Até o momento a ideia do Alberto tem fundamento, pois um utilitário com
rotinas próprias e especificas a suporte técnico tende a melhorar muito
o diagnostico via telefone, já que parece ser meio inviavel ter CCNAs,
MSCPs trabalhando no help-desk atendendo usuário final.
A implantação de uma solução desse porte permitiria melhorar e muito o
suporte, sem conter um profissional altamente capacitado atendendo
cliente final.