[GTER] RES: Proposta de relatório técnico detalhado no atendimento técnico dos provedores

Toledo, Luis Carlos lscrlstld at gmail.com
Sat Apr 9 17:04:19 -03 2011


> Em 9/4/2011 07:42, Bruno L F Cabral escreveu:
> > Em Sex, Abril 8, 2011 7:04 pm, Alberto Courrege Gomide escreveu:
> >> --- pode-se instalar um programa (java?) como parte obrigatória do
> >> provimento - esse programa pode gerar muitas informações,
> >> conectando-se periodicamente a um servidor do provedor, baixando
> >> atualizações, executando rotinas estilo HijackThis, logando localmente
> >> as perdas de conexão, logando no provedor perdas tais como "não pinga
> >> google/hotmail/MSN/outros mais populares", etc
> > Não me sentiria a vontade com um provedor que impusesse algum tipo
> > de programa de monitoramento em minha conexão. Sem contar que esse
> > programa pode nem ter suporte no meu S.O., mesmo em JAVA.
> >
> > !3runo Cabral
> >
> o Bruno, concordo em partes contigo, porém até o momento foi a proposta
> mais próxima da realidade.
> Claro que se tal programa fosse de código fonte aberto, e o uso do mesmo
> fosse de livre e espontânea vontade por parte do cliente a tendência
> seria a criação de um axoma claro para que todo técnico de suporte
> prestasse um atendimento diferenciado e conciso ao problema, acabando
> com as infelizes frase gravadas de uma URA.
> 
...

A idéia é mais ou menos como se a cervejaria X fosse responsável pela
temperatura da cerveja numa geladeira do fabricante Y com energia fornecida
distribuidora pela Z.

Será que dá certo?

Abs Toledo




More information about the gter mailing list