[GTER] Proposta de relatório técnico detalhado no atendimento técnico dos provedores

Bruno L F Cabral bruno at openline.com.br
Sat Apr 9 07:42:01 -03 2011

Em Sex, Abril 8, 2011 7:04 pm, Alberto Courrege Gomide escreveu:
> --- pode-se instalar um programa (java?) como parte obrigatória do
> provimento - esse programa pode gerar muitas informações,
> conectando-se periodicamente a um servidor do provedor, baixando
> atualizações, executando rotinas estilo HijackThis, logando localmente
> as perdas de conexão, logando no provedor perdas tais como "não pinga
> google/hotmail/MSN/outros mais populares", etc

Não me sentiria a vontade com um provedor que impusesse algum tipo
de programa de monitoramento em minha conexão. Sem contar que esse
programa pode nem ter suporte no meu S.O., mesmo em JAVA.

!3runo Cabral

--
Provedor Wireless? Visite http://www.cfide.com.br
ALIX, WRAP, Atheros, FlashIDE, Consultoria BGP etc.