[GTER] Filtros BGP / Roteamento

Alexandre J. Correa - Onda Internet alexandre at onda.psi.br
Wed Apr 6 11:26:26 -03 2011

para controlar o trafego de saida da sua rede (upload), voce precisa
fazer policitas "PBR", onde são definidas condições para que aquele
range (/24) saia pelo link B !

para o retorno (download), existem varios metodos, o mais simples seria
divulgar o /24 (mais especifico) pela operadora B, todo trafego para
aquele bloco retornaria pela B, mas acho que não seria este o seu caso,
pois existe um AS expecifico que voce quer que somente ele retorne (para
o /24) pelo link B. Neste caso não tentei nada ainda.

abraço !!

--
Sds.

Alexandre Jeronimo Correa