[GTER] [OFF-TOPIC] Load Balance de links com velocidades diferentes

Leomar Viegas Junior leomar.viegas at gmail.com
Mon Sep 27 12:59:32 -03 2010

Boa Tarde;

Estou procurando uma opção para realizar load balance dos meus links por
meio de protocolos de roteamento, porém já vi que OSPF não funcionaria bem
neste caso e que talvez EIGRP serveria porém meus equipamentos teriam que
ser todos CISCO pelo mesmo protocolo ser proprietário da CISCO.

Alguém teria alguma idéia de como fazer este load balance? Posso usar BGP
para subnets menores que /24?

Atenciosamente.

Leomar Viegas Junior.

Informação transmitida destina-se apenas à pessoa a quem foi endereçada e
pode conter informação confidencial, legalmente protegida e para
conhecimento exclusivo do destinatário. Se o leitor desta advertência não
for o seu destinatário, fica ciente de que sua leitura, divulgação ou cópia
é estritamente proibida. Caso a mensagem tenha sido recebida por engano,
favor comunicar ao remetente e apagar o texto de qualquer computador.