[GTER] [OFF-TOPIC] Load Balance de links com velocidades diferentes

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Mon Sep 27 13:28:03 -03 2010

Para load-balance de links internos desiguais, MPLS-TE (MPLS Traffic
Engineering) é a forma não proprietária de fazê-lo.
Este link descreve a configuração Cisco de uma solução desse tipo:
http://www.nil.com/ipcorner/LoadSharingTE/

Você precisaria adaptar aos comandos e recursos de MPLS da plataforma
não Cisco que você utilize.

Rubens