[GTER] Problemas de acesso [RESOLVIDO]

Luís Gustavo baldim at vbtelecom.com.br
Wed Sep 22 19:17:20 -03 2010

  Rubens e demais da lista, estou reportando o problema solucionado.
Realmente era esse problema com MTU. Fiz conforme vc me indicou e estou
abrindo normalmente os sites.

Mas pq isso? Eu não tinha q fazer essa alteração antes. Meu ppoe conecta
com MTU de 1480 e o ptp q tenho conecta com MTU 1460

Att,

Luís Gustavo Baldim
VB Telecom