[GTER] Problemas de acesso

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Wed Sep 22 17:49:17 -03 2010

Possivelmente problemas de MTU.

Experimente colocar isso no seu gateway onde haja interfaces com MTU
menor que 1500:
IOS: ip tcp adjust-mss (na interface de MTU menor que 1500)
Mikrotik: / ip firewall mangle
 add chain=forward protocol=tcp tcp-flags=syn action=change-mss
tcp-mss=!0-1448 new-mss=1448
(o quanto mais ou menos baixar depende de quanto esteja passando sem
fragmentação)

Rubens