[GTER] Qos em cisco

Igor Giangrossi igiangrossi at yahoo.com
Mon Nov 29 18:24:38 -02 2010

Thomas,

Para limitar a banda em 15M e aplicar políticas de QoS sobre esta banda é
necessário utilizar uma configuração hierárquica. Nesta configuração, a banda
configurada no parent shaper será utilizada para determinar se existe
congestionamento, e portanto ditar o comportamento das políticas de acordo com
ela e não mais com a banda da interface física.

Ficaria algo assim:

policy-map child
class voice
priority Y